Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

IRRF2010 - Já começou dando pau na instalação...

Opa! Olá Pessoal.

Pelo título já da para ter uma idéia da minha felicidade, não?
Pois é... Essa noite eu instalei o ReceitaNet no meu computador para ver o quanto vou ter que pagar ao governo, mesmo depois de, a cada salário, o "bicho"já ter me surrupiado uma quantia considerável...

Eu comprei um iMac (computador da Apple) porque estou desenvolvendo softwares para iPhone (comentei isso em um post dias atras).
Pois bem... Como o iMac é uma maquinona (literalmente... hehehe) resolvi instalar no Mac os programinhas da Receita...

Pelo amor de Deus! Se querem desenvolver algo para o Mac, que pelo menos façam com um minimo de qualidade... Tive que ler 400 mil fóruns onde todos reclamava que a instalação não dava certo, piriri, pororó...

Pois bem, o que tive que fazer... Entrar na receita novamente e baixar um programa que roda em "Multiplataformas".
Minha indignação: Mas lá tem um icone dizendo que o sotware é para o Mac... Não quero multiplataformas... genericão.

Mas não tem o que fazer. Baixa, instala, que daí funciona...

Pois bem. Comecei a instalar o IRRF 2010 as 21h30 e agora são 00h05 do dia seguinte. Não consegui fazer nada... Calcular o quanto devo, como vou fazer pra pagar... Queria não ter mais que pensar nesse assunto. Agora, tenho que amanhã, quer dizer hoje né, já virou outro dia, voltar a entrar no programinha e pensar no pagamento do Leão...

É isso aí gente... Brasil, um país de Tolos...

Amplexos a todos (menos pro Leão).

Um comentário:

  1. Aeeeeeeee Alan.... Viu o que da ser diferentes... No meu PCzão "naormal" com Widios... roda tudo normal .. e maissss, vou restituir o danado do IR... Quanta enganação .. vou restituir uma pequena parte ... Mas e tudo o que me roubaram mensalmente ??? Hein, Hein, Hein???
    É realmente, BRASIL UM PAIS DE TOLOS !!!!
    Abração

    ResponderExcluir