Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

31 anos nessa Odisséia Vital!

Opa! Olá pessoal.

Parece que mais pessoas tem visitado o blog, o que me faz ficar mais contente e querer escrever ainda mais.

Pois é, cheguei aos meus 31 anos de idade... Ou melhor, passei dos trinta! uhuuuu!
São 31 anos nessa Odisséia Vital... Tudo bem que os 2, 3 ou 4 primeiros anos eu não me lembro muito bem... mas vá lá... São 31 anos... Já faz tempo demais, não é?

Então, 31 anos comemorados com muita alegria com meus amigos e familiares...

Estive em minha cidade natal esse final de semana onde pude aproveitar com todos um excelente recanto escondido perto da Rod Washington Luiz. O lugar chama-se Sitio Alvorada, do meu mais novo amigo Fernando (já fazendo uma propagandinha para ele, visitem http://sitio-alvorada.blogspot.com).

Sitio muito gostoso mesmo. Foi a Mileine (esposa, noiva, namorada, quer dizer, ficante do João) que encontrou o telefone do lugar... Bastou uma ligada, uma visita no site, um ok do João (que visitou  in loko) para que pudéssemos fechar esse recanto para a comemoração do meu aniversário...

A festa, que não podia ser diferente, foi de dois dias. Falo que não podia ser diferente porque a Kenya e eu estamos transformando em tradição comemorar tudo em dois dias... Nosso casamento, agora meu aniversário... Vamos ver o que aprontaremos no aniversário dela...

No primeiro dia de festa contamos com um churrasco feito a 18 mãos... Todos foram um pouquinho churrasqueiros, claro que não poderia deixar de elogiar meu amigo João que ficou um bocado de tempo lá, esquentando a barriga no braseiro...
No sábado ainda, aproveitamos o lugar até para uma pescaria... Coisa que gosto muito (só não faço mais por falta de $$$ "tempo") e sou ainda mais incentivado pelo meu amigo, viciado pescador Wagner...
Foram muitos, mas muitos mesmo... Pernilongos... ô lugarzinho que não pegou peixe... Mas pernilongo tinha demais... Estou me coçando até agora...
E Wagner, tenho que te confessar: O Nenzão (caseiro do sitio) falou que lá tem mais de 2.000 peixes... Pior, falou que quando não tem mistura na casa dele, vai pra lá por uns 30 minutos e volta com 2 ou 3 peixes de 300 a 400 gramas cada (corimbas, tilapias e trairas). É, nós somos ruins mesmo... hehehe

No domingo (dia do meu aniversário mesmo) o prato especial: Galinhada da Kenya... Ô coisa mais maravilhosa esse prato... E não faz com dó de faltar não... Faz pra todo mundo comer e repetir...
A preparação da Galinhada é uma aventura. Não me lembro exatamente de todos os ingredientes, mas vou tentar colocar os que lembro e as quantidades:
3 litros de óleo;
1 cabeça de alho;
2,5 kg de cebola picada;
5 kg de arroz;
10 kg de frango;
3 kg de milho;
4 maços de cheiro verde.

É isso Kenya? (vamos ver se ela está lendo o blog... hehehe)

Bom, isso tudo para servir aproximadamente 27 pessoas, mais a janta que todo mundo quis levar para casa.. hehehe

Kenya, publicamente, meu muiiiiiiito obrigado pela Festa de Aniversário... Adorei muiiiito mesmo...
Como já é sabido, ano que vem tem mais (calma, não é igual festa de Barretos que já termina uma e tem outra marcada. Mas deixem as agendas meio livres para os dias 12 e 13/mar de 2011, quem sabe... hehehe)

Outro ponto forte foi o bolo... o bolo bão... Uma delicia... Foi a Kenya que encomendou, mas foi a amiga (que parece que não é mais tão amiga assim) da Mileine que fez... Tava supimpa!

Acho que é isso... Rapidamente (ou melhor, o maior post que já fiz no blog até agora) quis compartilhar com todos como foi o meu aniversário de 31 anos...

Vou deixar abaixo o convite da Festa, que achei que ficou muito legal... Espero que no ano que vem possa convidar ainda mais amigos...



Costumeiros Amplexos a todos.

2 comentários:

  1. Ah ta, e voce acreditou neste caseiro ????
    O cara falou isto para te zuar rapaz...
    Como dois pescadores gabaritados como nóis não pegaríamos peixes naquele lago pequeno e de dois palmos de profundidade ?
    Sinceramente, não tem peixe lá ...rs...
    Muito bom o final de semana viu amigo !! Tudo excelente !!
    Abraçao
    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Tu és o Alan da Rua São Paulo? AB 5a. E 1989?

    ResponderExcluir