Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Esperando a patroa...

Opa! Olha eu por aqui novamente...

Essa noite terminei o convite da minha festa de aniversário... O convite ficou muito bacana... Nem eu acreditei que ficou legal daquele jeito...
O texto do convite foi feito por mim e pela Kenya. Eu escrevi um esboção bem podre e a Kenya lapidou para mim...
______________________________________________________________________________

Esse traço quer dizer que o esperando a patroa terminou ali... Eu tinha chegado com o Pedro praticamente dormindo no colo, e a Kenya estava chegando de viagem... Como não ia fazer mais nada, resolvi escrever um pouquinho! Carreguei um copo com gelo, uma boa dose de Red Label (que sou pobrinho e bebo Red mesmo... hehehe). Mas minha expectativa foi muiiiito alta... O Pedro acordou em 5 minutos... Só deu para escrever o que estava acima do traço... hehehe... Mas Blz... Que benção esse meninão em minha vida!

Acabei de ver que meu amigão Henrique se cadastrou como seguidor do Odisseia Vital! Bem vindo meu grande e velho amigo! Muitas saudades suas! O Atomo 512 sempre fala de você!!

Escreva por aqui...
Let`s keeping touch! (homenagem ao keep walking do uisque hehehe)

A todos meu costumeiros,

Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário