Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Mantendo a rotina

Opa! Bom dia a todos!

Por enquanto deve ser bom dia para o Jota e Wagnão... Nem a Kenya tem prestigiado o Blog... Mas beleza, deve ser por falta de assuntos interessantes...

A semana vai passando e os dias vão se esvaindo entre os rigidos e imperdoáveis ponteiros do relógio... Isso é apenas uma frase de efeito para falar que no final de semana é MEU ANIVERSÁRIO!!! uhuuu!!!

Pois é, vamos fazer uma festinha para a família, regada a muita cerveja (com e sem alcool, pois agora temos adeptos de todos as religiões, raças e crenças), muita musica, conversa fiada e alegria (assim eu espero).

Acredito que até o fim do dia, o convite oficial da festa seja enviado aos convidados contando algumas das surpresas esperadas para esse final de semana...

Sem mais para o momento, despeço-me com os costumeiros:

Amplexos a todos!

Um comentário:

  1. Bom Dia Alan !!!

    Opaaa.... festaaaaa!!! Quero ver mesmo se chega o convite ... huahuahuaa...
    Alan, não esquenta comigo não, eu bebo qualquer coisa, até acido de bateria ... ao contrario de alguns ai, meu figado é muito bom... Meu indice GAMA GT é Maravilhoso !!! (Nunca fiz este exame) hauhauahuaha.. no final da vida alguém vai me zuar, mas tudo bem .... hehehe..
    Marche>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir