Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeiro Blog, primeiro post

Opa! Bom dia Pessoal.

Aqui vai meu primeiro post no meu primeiro Blog!
Vou aprender junto com todos como é ter um Blog.

Antigamente eu ouvia a frase: Não crio homepage porque não sei o que elas comem! Bom... vamos ver seu eu sei como criar e manter um Blog...

Quem vos escreve é Alan, um dos muitos que postarão aqui (assim espero)...

Os assuntos a serem tratados são os mais variados possíveis e imagináveis: informática (que eu amo muiiiito), administração, psicologia, Viagens de bicicleta, ser pai de primeira viagem, morar longe de casa, dos amigos e da família... enfim, tudo sobre a odisseia vital.

Um grande abraço a todos e dentro em breve voltamos a nos falar!

Amplexos!

Um comentário:

  1. opa

    cheguei

    sim, um pouco atrasado. é das minhas marcas registradas.

    eu ia dizer que somos só 2 aqui. mas vi que o wagner também tá. melhor. somos 3 então.

    dá pra 2 dormirem enquanto 1 vigia.
    ou 1 dormir enquanto 2 vigiam.
    bem provável que os 3 acabem dormindo.

    escrevamos nestas pedras as novas histórias da sua odisséia que, por força maior, acaba sendo minha também.

    grande abraço. e que aqui comece uma grande história.

    ResponderExcluir