Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

iPhone, tenho um e agora estou desenvolvendo Apps

Opa! Terceiro post do Blog...

É viciante isso... Igual a Bolsa será? Acho que é a ansiedade do início.

Vamos lá: iPhone... Não sou um hardUser, mas gosto muito deste gadget...
Como gosto tanto, quero desenvolver apps para o iPhone para melhorar ainda mais meu contato com esse aparelho e com a tecnologia...

Fico sempre pensando: com 140.000 programas desenvolvidos para iPhone, dispóníveis na AppStore, o que não foi criado para ele ainda? Indagação interminável... Será que ainda há mercado para algo tão saturado...

Meu pensamento: SIM! Ainda tem espaço... Muita gente precisa de coisa específica e não pode/quer/sabe desenvolver... Para isso estão os desenvolvedores (bandeirantes) brasileiros...
Buscando as necessidades específicas e implementado melhorias...

Estou muito interessado nesse mercado... E Você, o que você acha desse mercado?
Ou melhor, o que você acha do iPhone, da Apple?

Até mais!
Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário