Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Comprei um autorama...

Opa! Olha eu aqui com mais uma novidade...

Ontem eu comprei um autorama. Sonho da minha vida... Realmente! Desde pequenininho eu queria um autorama... Nunca tive, agora... Comprei um mega-power (hehehe...)

É um autorama da marca Ninco. Tem 14,37 m lineares de pista. Pra se ter idéia, a menor metragem da montagem é 1,52m por 2,72 m (não cabe na sala do meu apertamento... hehehe)

Ontem montei uma pista oval, só para sentir como era a corrida. Muiiiiiiiito bom!!!

Coisa mais gostosa mesmo...
Minha esposa, que nunca tinha pilotado um autorama, adorou... Só que faz um pouquinho de barulho...rs* E como já era perto da meia-noite, achamos que os vizinhos podiam reclamar...

Pretendo postar umas fotos da pista... Hoje espero montar o circuito em forma de 8. Vamos correr mais um pouco...

Posto mais, em breve!

Amplexos a todos!

Um comentário:

  1. Aeee Alan....
    Um Autorama para nós Trintões brincar hein... hehehehe....
    Quanto a espaço, é assim mesmo .. em minha casa não cabe mais as tralhas de pesca ..rs
    Abraçao
    Wagner

    ResponderExcluir